Um Espaço para minimalismos

09/11/2005

Outro dia eu estava passeando pelo orkut e entrei na página de um amigo meu. E é engraçado. Engraçado mesmo, porque o cara é daqueles de poucas palavras, frases suscintas. Extrema objetividade. Mas ali não. Não no orkut. Ali conheci outra pessoa. Uma figurinha que curte muita música (e não qualquer música) , livros interessantíssimos e se expressa como ninguém.No orkut as pessoas se soltam. Mostram o que são (e por que não dizer o que gostariam de ser?). Ali não há ninguém olhando nos olhos ou julgando diretamente. Podemos ser quem quisermos. Daí tu me pergunta: e isso é bom ou ruim? Sei lá. Não estou aqui pra julgar ninguém. O fato é que não se constrói uma personalidade pelo orkut. Nesse espaço NINGUÉM é TUDO o que é. Não se simplifica uma pessoa. É preciso comprovar com atos o que se diz ali com palavras. O que há ali são fragmentos. Só fragmentos.

Uma resposta to “Um Espaço para minimalismos”

  1. Alanhttp://alancichela.wordpress.com Says:

    o orkut é o sonho da popularidade, mesmo que seja virtual.

    no fundo todos queremos ser os mais populares, os mais … não é? bem eu acho.

    Pena que eu não tenho essa sorte nem no orkut! hehehehe.

    PS:. Descobri teu blog a pouco e estou visitando ele, mais notícias no decorrer dos arquivos.


Deixe um comentário

