Vou vestida de sarcasmo

07/07/2006

(…) JOVEM é melhor que velho;
BONITO é melhor que feio;
rico é melhor que pobre;
TELEVISÃO é melhor que MÚSICA;
música é melhor que cinema;
CINEMA é melhor que esportes;
qualquer coisa é melhor que POLÍTICA;
e nada é melhor
que uma CELEBRIDADE
recentemente FALECIDA.

Receita para uma capa de sucesso de Richard Stolley, editor da revista People

3 Respostas to “Vou vestida de sarcasmo”

  1. Clau Says:

    Cris!!

    Por que tu põe fotos com as tuas amigas no msn e não põe nenhuma fotinho comigo??? Tenho ciúmes!!! :o(

    Beijo

  2. Cris Says:

    Elementar, minha cara Clau. Porque tu tem que vir me visitar, e tirar várias fotinhos comigo, que eu não tenho nenhuma só contigo.

    Mas só pra te tranqüilizar, tem uma tua no mural da minha sala ;P

    Beijo, beijo

  3. Clau Says:

    Táboom… vou incluir na nossa listinha quilométrica de férias!!

    :D beijos flor


Deixe um comentário

