Vou morrer sem saber

20/07/2006

* Escolher UMA música favorita. Aliás, fazer aquelas listinhas de filmes e livros e sei lá mais o quê favoritos. Cada dia vou acrescentar um item novo e isso nunca vai acabar
* A Capitu traiu o Bentinho?
* Definitivamente, assobiar não é meu forte. Já desisti há tempos
* A Monalisa está ou não sorrindo?? – Em tempo: textinho legal.
* Explicar a genialidade de “Magnólia“. O que também vale pro filme abaixo.
* O que tinha na caixinha azul de “Cidade dos Sonhos“. Ok, David Lynch dá a chave, mas não desvenda o mistério.
* Inverno ou verão? Primavera, talvez……

to be continued
(Eu falei, não sei fazer listas finitas)

3 Respostas to “Vou morrer sem saber”

  1. Megahttp://www.megasitio.org Says:

    Felicitaciones por tu Blog!!!

  2. Clara Says:

    e o sorriso da Cris?

  3. Clara Says:

    e comentando otexto de baixo, é por isso que eu tenho um de vez em quandário, onde está registrado alguma parte das coisas que minha memória não guardará…

    bjos


Deixe um comentário

