Eu nem queria mesmo…

22/08/2006


Tim Festival 2006
Dias 27, 28 e 29 de outubro, em SP e RJ

– Beastie Boys
– Devendra Banhart
– Daft Punk
– Patti Smith
– Yeah Yeah Yeahs (!!!!!!!!!!!!!!)
– The Bad Plus
– Clap Your Hands Say Yeah (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
– Gogol Bordello
– Goldfrapp

E em novembro:

The Bravey – Nokia Trends SP, dia 25 (!!!!!!!!!!!!!!!!)
New Order – em SP (dias 13 e 14) e no RJ (16) (!!!!!!!!!!!!!!!!)

Alguém se sensibiliza?

2 Respostas to “Eu nem queria mesmo…”

  1. rodrigoluiz Says:

    eu daria um grifo na patti smith também….

  2. impulsivehttp://impulsive.blogsome.com Says:

    Beastie Boys eu adoro.
    Daft Punk alguma coisa
    Goldfrapp acho ruim.
    Yeah yeah yeahs(yeahhhh)
    clap you heands (say yeaaahh de novo)
    NEW ORDER é a melhor.
    Bravery!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ai, quero ir


Deixe um comentário

