Tem coisas que o tempo não deveria distanciar da g…

27/08/2006

Tem coisas que o tempo não deveria distanciar da gente. Noite chuvosa, carinho de pai e carinho de mãe.

3 Respostas to “Tem coisas que o tempo não deveria distanciar da g…”

  1. Sara Says:

    Concordo!
    Bjos

  2. Felippehttp://www.excertosextemporaneos.blogspot.com Says:

    E o Space Bus, você esqueceu de dizer. Era o brinquedo que eu mais gostava; presente de meu pai. Era eletrônico, mas eu o quebrei de propósito, o que causou a ira dos adultos. Mas eu queria ter o prazer de empurrá-lo. Nunca me compreenderam bem. Acharam que eu não havia gostado do brinquedo. Meu pai ficou magoado. Não obstante, era meu brinquedo favorito. Foi-se sem deixar rastros; apenas saudades.

  3. Cris Says:

    Putz, Felippe. Eu não me lembro do Space Bus. Ok, eu sou menina, e meninas geralmente não brincam de carrinhos. Mas eu gostava desses brinquedinhos eletrônicos aí. Sabe aqueles autoramas? Eu adorava. Teve a época das bonecas Moranguinho também. Ainda esses dias entrei no elevador aqui do prédio e senti o perfume delas. Vai saber…
    Abraço!
    :)


Deixe um comentário

