Meu mundo ontem foi silencioso e claustrofóbico. N…

24/09/2006

Meu mundo ontem foi silencioso e claustrofóbico. Nariz trancado.
Pelo menos os olhos estavam BEM abertos. Cinema mudo.
O filme era uma dessas comédias românticas mal resolvidas.

5 Respostas to “Meu mundo ontem foi silencioso e claustrofóbico. N…”

  1. Says:

    É, sem bem, assisti um pouco deste filme tbem….

  2. cris simon Says:

    O teu tem trilha sonora, Jô?
    A trilha do meu podia ser The Libertines

  3. Says:

    Não consigo imaginar uma trilha… melhor ne, menos coisas que me remetam a ele.. sem música, sem gosto, sem perfume… daqui um pouco sem memoria! feito.

  4. Cris Simon Says:

    Vamos às comédias ;)

  5. Vitrola Says:

    Oi!


Deixe um comentário

