Um dia eu viro criatura concretista

27/10/2006

Vou. É que a vontade é de fugir de cronogramas,
E de espaços que não tenham saída só
“Os dois são claustrofóbicos”, diz
Talvez fazer alguma coisa
que já não tenha sido
minimamente
planejada
basta
sim
.

.
Vai
Saber se
Basta mesmo
Era pra ser impulso.
“Não importa o resultado”.
Já não é mais indiferente, pois
“avisa que é de se entregar o viver”
Canta lá longe o tio mambembe, descabelado.

2 Respostas to “Um dia eu viro criatura concretista”

  1. Anonymous Says:

    Como no trabalho meus desenhos são “encaixotados” me acho uma concretista! hehe

    Eu amo a arte concreta e neo-concreta e suas origens!

  2. cris Says:

    Bem lembrado, Fer!
    É literalmente brincar com as palavras. Dar forma e conteúdo. Adoro!
    :)


Deixe um comentário

