Saudade não se apaga com tinta

29/10/2006

Li num muro, achei bonito, e anotei. Passei pelo mesmo lugar dias depois e não havia mais nada. Alguém passou tinta por cima… Hoje encontrei o papelzinho com as frases, já meio amassado, na minha mochila:

“Vende-se um apartamento
no coração da cidade
A preço de ocasião
por motivo de saudade…”

5 Respostas to “Saudade não se apaga com tinta”

  1. Anonymous Says:

    Apagaram tudo
    Pintaram tudo de cinza
    Só ficou no muro
    Tristeza e tinta fresca

  2. Anonymous Says:

    Em tempo: da música Gentileza, da Marisa Monte
    ;)

  3. Eddhttp://www.eddcaulfield.wordpress.com Says:

    Bom dia! Aguardando suas impressões sobre as eleições. Mesmo que ela seja assim: nula. Abraço.

  4. giuliano Says:

    Segue música inteira:

    ARRANCHADO (Armando Vasques/ Valdir Santana)

    Nessa colméia povoeira onde fiz arranchamento
    Amarro fletes de sonho nos palanques de cimento
    Vou bebendo nostalgias de sanga, pitanga e vento
    Semarias de saudade não cabem no apartamento

    Quando a lua se debruça no arranha-céu dos viveiros
    Onde arranchei minha alma no meu exílio povoeiro
    Coiceia dentro do peito um coração caborteiro
    Me sinto um pássaro preso na angústia do cativeiro

    Um luceiro imaginário na quincha de um céu nublado
    Vai apartando rebanhos de fumaça nos telhados
    E uma saudade de noivo, de campo e berro de gado

    Vou-me embora pra querência pra me arranchar no meu chão
    Amanhã eu ponho anúncio nos grandes classificados
    Vende-se um apartamento no coração da cidade
    A preço de ocasião, por motivo de saudade

  5. Cris Says:

    Muito obrigada, Giuliano : )

    Eu não sabia que se tratava de uma música campeira. Bonita, a letra. Bem bonita.


Deixe um comentário

