Digestivo

04/03/2007

Já que to inaugurando o blog, vou me exibir um pouquinho. Enquanto eu tirava férias, o Usina foi lincado no Digestivo Cultural. Lá no dia 20 de fevereiro. Só fui ver quando voltei de viagem.

:)

5 Respostas to “Digestivo”

  1. cleber Says:

    O Júlio: sempre incentivando blogs promissores.


  2. Que legal!!!

    Como funciona? Tem algum cadastro ou apenas incentivo como disse o Cleber?


  3. Hehe. Eu também já fui citado por lá, há um tempo. Acabei de atualizar teu endereço lá no meu blog, tá? E coloquei só “Usina”.

    Abraço.

  4. Lino Says:

    Que luxo, hein. O Digestivo é um belo site.

  5. Ed Says:

    Linda a foto do topo:)


Deixe um comentário

