09/03/2007

me chamou de orelhuda. criticou o toque do meu celular. disse que eu tinha pés grandes (até poderia ser o lobo mau, se tivesse mais pêlos). criticou o iogurte natural que eu comprei e disse que suco não era alimento. talvez de laranja, fosse. disse que eu tinha cara de braba. neguei, apesar de já ter ouvido isso antes e saber que talvez fosse verdade. falou que eu era retardada porque adorava pegar o guarda-chuva e sair por aí a pé em dias chuvosos. me chamou de indie. debochou de algumas das minhas comunidades. disse que o programa que eu usava pra baixar músicas era um lixo. disse que algo mais era um lixo, mas eu preferi esquecer. e ainda por cima disse que eu falava pouco. daí eu falei, e não ouvi nada.

4 Respostas to “”

  1. j. noronha Says:

    Isso me lembrou de um namoro que tive. Ela tinha 22 mas cara de 16, baixinha. Olhei para ela e perguntei “quantos anos você tem, 12?” Durou um ano, saudades…

  2. Alemoon Says:

    Adorei a tua solução pra esse problema… se é que foi um problema.
    parabéns.
    Nunca mais te vi sem querer na rua… :(
    Beijos

    Ah, espero qeu se lembre quem eu sou. Hehe

  3. Bruno R. Says:

    Acho que ele te ama. :-)

  4. marlene Says:

    Ahahahah….Esta é a minha menina!


Deixe um comentário

