01/04/2007

Já ouviram o Neon Bible, álbum novo do Arcade Fire?

 * * *

Por favor, preciso do inverno, urgente.

* * *

Uma boa notícia cai bem. Depois de dois anos (ok. talvez um pouco mais) trocando o dia pela noite, deixarei as madrugadas de lado e volto a trabalhar durante o dia, com sono bonitinho, de noite, com aulas bonitinhas e mais atentas, pela manhã.  Portanto, a partir de maio, podem me convidar pra cinema, suco, cerveja, caipirinha, ou qualquer coisa do gênero em dias (noites) de semana. Eu topo!

* * *

Já faz uma semana que o Bruno foi embora. O aperto no peito continua, mas agora me pego com um sorriso de leve no rosto quando me lembro dele. Na verdade eu sempre achei que entendesse a morte, mas quando ela apareceu por perto me senti burra e pequena. É estranho pensar que uma pessoa simplesmente (?) some da tua vida. Tu sabe que ela morreu, mas pra quem não tem uma crença definida em alguma religião, como eu, é complicado entender. O único lugar em que não imagino que o Bruno esteja é no cemitério. Penso que ele está bem.

6 Respostas to “”

  1. marlene Says:

    Nada melhor como duas noticias boas junto…a volta à normalidade e o sorriso no rosto!
    Guerreiras são guerreiras….Sem comparação!


  2. Bah, me lembro do dia que eu fiquei sabendo que ia trocar de horário! Foi uma longa espera até a mudança!!! Mas foi bom, embora tenha voltado para a noite, mas num horário bem mais “humano” hehe

    Pra que área tu vai?

  3. Cris Says:

    Vou pra Promoções e Interatividades, Fê. Também não vejo a hora de mudar! :D
    Beijo.

  4. Natusch Says:

    1) Não, não ouvi. Arcade Fire é uma banda que, digamos, não me causa palpitações. Mas, em respeito à tua curiosidade, vou tentar ouvir =P
    2) “Por favor, preciso do inverno, urgente”. Assino embaixo, tentando de alguma maneira enxugar o suor.
    3) Legal, muito legal a tua mudança de horário. Poucas coisas me parecem mais justas. Para mim, infelizmente, a distância vai seguir, pq continuo nas tarde/noites do estúdio, mas acho que a maioria dos teus amigos(as) vão curtir. E depois das 22h30, cerveja e cinema eu topo!

    Eu sei, ficou meio comprido. Desculpe.
    =)


  5. Legal Cris!!! Boa sorte!!!

  6. Jana Says:

    Cris, estava sabendo da tua vinda para o dia. Tu não tens noção do quanto é bom. Só mudando pra saber – experiência própria.

    Quem sabe agora não tomamos uma ceva pela Lima?
    Beijo, querida – bom ler que tu estás bem.

    A louca, sento quase ao teu lado no trabalho.
    ;p


Deixe um comentário

