01/04/2007

Dia da mentira. Conte-me uma verdade. Não quero saber de palavras voláteis.

6 Respostas to “”

  1. Lino Says:

    Verdades, às vezes, são mais voláteis que as mentiras. Estas, hoje em dia, ficam enraizadas.

  2. Natusch Says:

    Eu poderia te dar uma resposta do tipo”verdade? O que é a Verdade?”, mas acho que não é hora de ironias. Então, me resumo a dizer que a verdade é tímida, muito tímida, quase nunca aparece. Mas é mais simpática do que as pessoas imaginam =)

  3. Alemoon Says:

    Uma verdade: Eu tb não fui no show do nosso amigo de olhos azuis e voz chinfrin…
    Uma pena !! :(
    Beijo

  4. Dani Says:

    saudades :)

    bjs,
    Dani


  5. o meu bolo de cenoura com cobertura de negrinho é o melhor do mundo. RÁ! Mais verdade que isso, impossible. huhuhuhuhuhuhuhu!!!

  6. Natusch Says:

    Uma das músicas mais legais do Ramones se chama “Danny Says”. Se a pessoa do post 4 fosse Danny e não Dani, seria o trocadilho obscuro perfeito. Faltou um ‘n’ e trocar o ‘i’ pelo ‘y’, mas ainda assim eu achei engraçado.

    Desculpe, eu precisava registrar isso para a posteridade =P


Deixe um comentário

