22/04/2007

Ontem ouvi uma música que me deu uma baita vontade de rever esse filme. Qual era a música, não sei. Mas tinha tudo a ver com tesouras e flocos de neve.  Só sei que me lembrei do Edward.

* * *

E foi assim que meu domingo começou:

“Slow down, you move too fast
You got to make the morning last
Just kicking down the cobblestones
Looking for fun and feeling groovy
Ba da da da da da da, feeling groovy”
(Simon and Garfunkel)

Até fiz um chimarrão  : )

* * *

Andei futricando no Listography e achei umas coisas legais. A página foi indicação do Thi (que não sei por que cargas d’água ainda não tem um blog pra eu lincar aqui…), há um bom tempo. Nunca fui muito fã de listas. Já falei isso aqui em algum momento desse blog ou do antigo. As de cinema, por exemplo, eu acabo fazendo uma, depois outra, depois outra, e depois perco todas e começo uma nova. Mas confiem em mim, o site é legal…

Uma resposta to “”

  1. Edson Junior Lain Says:

    Lindo!


Deixe um comentário

