23/04/2007

[encaixotou a vontade e
deixou que o tempo fugisse
pelo buraco da fechadura
que um fio por coincidência
talvez um dia ainda pudesse
trazer ele pra perto de novo]

2 Respostas to “”

  1. Edson Junior Lain Says:

    Linda a foto e tudo o mais:)

  2. ritaloureiro Says:

    Constantemente
    é uma coisa…

    Que me transborda
    e dou comigo mesma
    às voltas.

    Porque eu estou me sentindo
    exatamente deixando que o tempo fuja
    pela fechadura, janela, porta…


Deixe um comentário

