24/04/2007

Minha irmã resolveu desenterrar meus CD’s da Legião. De tempos em tempos ela faz isso. E sabe, eles estavam bem esquecidos… Ouvi tanto, mas tanto, que enjoei. Bem, os fãs que me perdoem (e olha que eu tenho todos os CDs),  mas a voz do Renato Russo é enjoativa, sim. Ainda gosto, mas bem menos do que na adolescência. Legião me lembra sempre do primeiro menino com quem fiquei. Comecei a ouvir por causa dele e acabei gostando da banda. Eu tinha 14, ele 15. Bem carinha de guri, uma baita tatuagem de águia nas costas e camisetas que eu conhecia de longe. Na verdade era o mais feinho da turma. Eu não achava. “Tu tem gosto estragado”, diziam minhas amigas. Às vezes ainda dizem. “Me prendo em detalhes”, eu respondo.

Esses dias acordei e a Sara tava ouvindo “Sexo Verbal”, na versão que o Pato Fu fez:

“Feche a porta do seu quarto
porque se toca o telefone
pode ser alguém
com quem você quer falar
por horas e horas e horas

Tem coisa mais juvenil e boba e risonha do que isso? Nem desconfiava minha mãe que não era para ouvir música que eu fechava a porta do quarto.

Uma resposta to “”

  1. marlene Says:

    Glacinha….


Deixe um comentário

