Cão sem Dono

02/05/2007

Eu to bem curiosa pra assistir a Cão sem Dono, adaptação do livro Até o Dia em que o Cão Morreu, do Daniel Galera. O filme já saiu ganhando três prêmios no Cine PE – Festival do Audiovisual, em Recife, inclusive o de melhor longa-metragem. Além do site oficial, tem uma página só pra Porto Alegre, bem mais completa. Pelo trailer, vem coisa boa por aí. A estréia aqui é no dia 11 de maio. Em São Paulo e no Rio, só em 15 de junho.

6 Respostas to “Cão sem Dono”


  1. Eu também fiquei bem curiosa. É sempre legal ver um filme que se passa na cidade da gente, né? E isso é tão raro…
    Também fiquei com vontade de ler o livro.

  2. marina Says:

    tu não me respondeu sobre a cabine… que horas tu tá trabalhando, afinal?

  3. Natusch Says:

    Espero que seja um filme legal. Por natureza, eu desconfio de filmes nacionais que são incensados antes da estréia: geralmente me decepciono com eles. Há uma forte carga de cinismo pessoal envolvido nisso, sem dúvida – mas confio no meu gosto, e tem muita coisa tida como fantástica que é pura e simplesmente ruim. Mas eu gosto do Beto Brant, acho um diretor talentoso, e parece bem possível que o bafafá seja justo dessa vez. Descobriremos em breve :)

  4. Caon Says:

    Vamos na festa de lançamento sexta?

  5. Ed Says:

    Na verdade eu não li esse livro do Galera, mas também estou bem ansioso para assistir ao filme. O último que li dele foi Dentes Guardados, que é muito bom.

    (E desculpe a minha ausência por essas bandas? Andou tão sem tempo, uma lástima.. Abraço, Cris.)

  6. Cris Says:

    Ed, totalmente desculpado.
    Não li nenhum livro do Galera ainda. Pretendo colocar isso em dia logo!

    Abraços e bom fim de semana ;)


Deixe um comentário

