Vermelho

03/05/2007

Arte urbana. Logo ali, embaixo do viaduto da João Pessoa.

ver-me
vê-lo

 

Enfim, fotografei-a
talvez fosse minha parede favorita
embora não fosse minha, só minha
estava inerte, alheia, não era de ninguém
nem mesmo do mendigo que nela se aninhava
com o cobertor pulguento e a garrafa cúmplice
era minha. era caminho entre tantas outras paredes.
todas urbanas, frias, exibidas por sustentarem viadutos.
todas minhas.

3 Respostas to “Vermelho”


  1. “ver-me
    vê-lo”

    Ótimo isso, a imagem também.
    A cada dia me surpreendo mais e mais
    por aqui. Espaços como este são poertais
    para uma nova vida.
    Abraço apertado,

  2. Lívia Says:

    Belo.
    Vermelho!!

  3. Lucas Says:

    Belo registro,

    Já não é mais possivel fotografar esta arte pois este viaguto recbeu outro tratamento artístico.

    veja em:
    http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?reg=182&p_secao=30#

    O novo trabalho o deixou bem bonito mas eu preferia os desenhos.

    abraço


Deixe um comentário

