09/05/2007


Acabou de ser lançado pela L&PM o Snoopy nº2, com a tradução da Cássia, a quem, por sinal, peço licença para roubar essa informação. Li no blog dela.

* * *

Eu tinha um Snoopy quando eu era pequena. Nem sei onde foi parar, mas eu carregava ele pelas orelhas, bem como a Mônica faz com o coelho dela. Levando em conta meu poder de destruição de brinquedos, ele até que durou bastante.

9 Respostas to “”

  1. clara Says:

    Eu nunca tive snoopy e de fato nunca fui muito simpática a ele… Acho que não tive grande contato com o personagem…

    Escrevi o texto aquele que surgiu simplesmente na noite que te encontrei saindo do prédio com destino a Rbs em vôo com escalas nas proximidades da tua morada…

    enfim
    Estou sentindo a tua falta! Depois que foste para o dia é muito pior de te encontrar!!!

    beijo grande

  2. Cássia Says:

    Eu tinha uma escova de dentes elétricas cujo corpo era o Snoopy. Adorava aquilo!

  3. marlene Says:

    Também tinha um Dilim-Dilim rosa que sofreu muito nas tuas mãos…

  4. ritaloureiro Says:

    Snoopy, parece que até hoje escuto minha mãe dizendo:

    –Rita não é zzznopy, É Snoopy…
    –Mãe me dá um zzznoopy?
    –…

    ^-^

  5. Natusch Says:

    Charlie Brown, para mim, é um dos personagens mais perfeitos de todos os tempos. Resume as pequenas vitórias e pequenas tragédias da infância de maneira maravilhosa. Mas o Snoopy tem uma aura encantadora, concordo ;)

  6. Fran Says:

    Meu aniversário de 13 anos (faz tempo! rs) foi todo decorado com o Snoopy e sua turma! Adoro :)


  7. meu snoopy só resiste porque não mora mais comigo, mas com uma tia que respeita esses brinquedos.

    beijocas.

  8. Lívia Says:

    Grande frustração.
    Nunca tive um Snoopy.

    ;P


Deixe um comentário

