X + Y = ?

15/06/2007

Sabe quando tu sente que algo vai mudar em breve? To com essa sensação. Mudar de alguma forma boa, muito boa. Não sei dizer nada além disso. Só sei sentir. Não sei fazer virar palavra. E minha tentativa é sempre essa, de fazer com que as sensações virem algo um pouco mais concreto e visível. Talvez por isso escreva tanto. E talvez por isso eu não acredite em Deus (letra maiúscula? se não acredito… é uma questão de respeito? com Deus ou quem acredita nele? Deixa pra lá.). Voltemos à sensação de mudança. Não. Foi só um comentário. Voltemos à minha necessidade de transformar sensações em algo “tocável”, senão com os dedos, com os olhos. Alguma herança lógica, talvez. Resquícios de praticidade. (x + Y – z… prefiro dicionários). É um querer tudo explicado, tintin por tintin. Colocar no papel é uma forma de organizar sentimentos. Cada pote com a sua etiqueta (como se teu armário fosse assim. Irônica…). “Ver pra crer, entende?”. Eu não. Algo próximo disso.

Falando nisso, me veio à cabeça que evito postar coisas por aqui se não me sinto bem. Sei lá. Tenho um pouco de reserva quanto a isso. Um certo pudor. Não gosto que as pessoas me vejam triste. Criei esse blog não foi pra choramingar, já falei. Não faz bem pra ninguém. De que adianta ter um espaço público se ele não acolher quem o acessa? Penso nisso. Odeio acessar links de gente que só se lamenta. Gosto de espaços confortáveis. E tenho encontrado vários blogs em que me sinto em casa ultimamente. Estão na barra lateral, a maioria deles. Aliás, minha política pra adicionar links é essa. Não acredito naquela coisa de “eu te linko e tu me linka”. Se eu entrar no blog e não me sentir acolhida por aquele espaço, não linko.

PS.: Viu como uma conversa se desenrola fácil, fácil? Um assunto pula em cima do outro.

Uma resposta to “X + Y = ?”

  1. gabriel Says:

    sua sinceridade é genial…..sua sinceridade é uma viagem…uma acolhedora viagem…que devemos sempre fazer pelos seus escritos…penso que sua sinceridade e que aqui foi muito bem retratada contribui em muito para um outro mundo possível, pelo qual passei já duas vezes por esta cidade de onde vc escreve…salve…o que aqui eu leio….e que muitos mais venham ate aqui para ler vc….pois começo a ver que sua escrita é necessária…saudações…


Deixe um comentário

