25/06/2007

o leite da mãe
a unha roída
chupeta?
o estralar dos dedos
café
os 5 minutos de acréscimo
o cigarro
os atrasos diários
música
vídeo game
alguma palavra na linguagem
coca-cola
hmm
“O” cafuné

Qual foi o teu primeiro VÍCIO?

8 Respostas to “”

  1. Maurício Says:

    Vagabundagem, deriva, matar tempo, ou qualquer coisa que signifique “pensamento”.


  2. excluindo o “coca-cola” todos foram, sendo que a maioria continua sendo….

    mas o primeiro? nessa você me pegou.
    acho que o primeiro que eu tive consciência foi o cafuné… mal/bem acostumada pela mãe, pai, amigos, vó…

    é tudo uma maravilha *.*

  3. Says:

    – cosquinha (de leve, não a com maldade) nas costas.
    até hoje.
    – chaves
    – nescau/toddynho
    – bisnaguinha

    :)

  4. rsdasilveira Says:

    Tem coisa melhor do que ficar mais cinco minutos( e depois mais cinco, mais cinco e mais cinco) na cama no inverno de manhã até se atrasar?Ta, tudo bem, para não pensarem mal de mim, sim: CAFUNÉ. Porém meu primeiro vício certamente foi esse. Ignorar o despertador e me atrasar cinco e mais cinco e mais cinco minutos. Ai que delícia!!!!!!
    Mas relendo teu texto anterior pude repensar sobre um vício terrível que eu estou exterminando: só tomava uma decisão depois de ter muita certeza sobre ela. Que coisa mais burocrática!!!! Mas é que a gente as vezes tem muito medo de não dar certo. Isso é uma merda. Hoje penso que muitíssimo mais importante do que dar(não sejam maliciosos , tá) certo é …não sei tá. Muitas coisas. Dar errado, talvez. Sim isso mesmo, que as coisas dêem errado para tu ti tocar de que elas não deram tão errado assim. Bem-aventurado aquele que aprende desde já a não se abalar muito com as coisas da vida profissional que dão errado. É isso mesmo que eu acho. Tu fica achando que tem que sempre tomar a decisão certa. Mas isso não tem nada a ver. Etc………Chega.
    Acho que este e os próximos anos da minha vida são o meu momento HEDONISTA.
    Je t’adore Cris…..

  5. Alemoon Says:

    Bah… tirando cigarro e video-game, acho que todos outros…
    Mas o cafuné tá difícil de largar.

  6. gabriel Says:

    meu primeiro vicio….sinceramente meu primeiro vicio foi o de sonhar…penso que era, fui e sou ainda viciado em sonhar…confesso aqui que meu primeiro vicio foi o de sonhar.
    saudações sinceras

  7. natusch Says:

    Meu primeiro vício deve ter sido leite =P

  8. sapo Says:

    foi não saber o que ser


Deixe um comentário

