28/06/2007

 

“A vida inteira eu quis um verso simples
pra transformar no que eu digo.
Rimas fáceis
Calafrios”

3 Respostas to “”

  1. rsds Says:

    fura o dedo e faz um pacto comigo…

  2. marlene Says:

    Tudo resumido em poucas palavras…Uma verdade que corro atras minha vida toda . Ainda bem que tenho vc para falar por mim.
    Beijão bruxinha mensageira

  3. Cris Says:

    Oi, Rodrigo : )
    Ouvi Bebel Gilberto ontem e me lembreid e ti!!

    êeee, manhe. Saudades de colo! Saudades de casa!


Deixe um comentário

