28/06/2007

“a coisa mais certa nas horas incertas”

vou começar a postar os caminhos que as pessoas fazem até cairem aqui no Usina… Tem umas coisas engraçadas.

ó:

“objetivo especifico de xampu de camomila” (caiu no post Cantarola Camomila)
“Pode ser que eu não fique no Brasil” –
“em cartaz no cinema as pontinhas” (???)
“usinas broken” (??)
“versos bonitos para msn” (tem quem queira parecer criativo… haja google.)
“sobre namorados virtuais de mentira que…” (hm)
“preciso de uma resenha sobre o filme…”
“jornal o globo dia 10 de junho de 2oo7 ” (informa)
“colorir bichinhos de jardim”

6 Respostas to “”

  1. Marcos Says:

    Sempre quis trabalhar no Google, imagina? Ver tudo isso! Deve ser muito divertido. E eles ainda deixam tu levar o cachorro pro trabalho, além de várias outras coisas de emprego moderno.

  2. Dayane Says:

    Nossa, “em cartaz no cinema as pontinhas” foi muito bom! *Risos*
    Eu me impressiono, às vezes, quando encontro certas coisas no Google.
    (Eu nunca quis trabalhar no Google. Eu tenho medo do Google!)

  3. Bruno R. Says:

    eu já procurei “colorir bichinhos de jardim” e nunca caí aqui.
    =/

    (mentirinha)

  4. San Says:

    procurei “design”, te achei…
    muito bom o blog…
    abço

  5. natusch Says:

    No meu, o mais comum é coisas tipo “música ao contrário” (se bem que “musica ao contrario do elvis” é uma variante divertida) ou “grêmio e boca”. Relação direta com os últimos posts, pois. As curiosidades da semana são “viajando no submarino amarelo” (título EXATO de um antigo post meu sobre o Bitkids) e “como trabalhar o dia das mães em artes”, um troço totalmente inusitado. COMO essa frase levou ao meu blog, nem imagino =P

  6. Peter Pan Says:

    e eu que nem lembro como vim parar aqui…


Deixe um comentário

