Como álcool

28/06/2007

O bêbado passou errante em frente ao portão do prédio. Gritava com raiva. Tremia, cuspia: Maria, tu me paga sua cachorra. Tttu me paga! Não merece um pingo do que eu ssssinto. Cachorra. E trocava as pernas com desconsolo, coçando a cabeça, os cabelos desgrenhados: Te odeio, eu tenho óóóóóoodio de ti. Não quero te ver nunca mais. Não chora Maria, não chora, porque eu te odeio. Eu te explico, tu quer que eu te explique eu te explico, soooome gringa desgraçada. O cambaleante olhava para o chão: Maria levanta, não precisa ajoelhar, não adianta. te manda daqui! A vizinhança olhava meio risonha para o bebum. O cara não dura mais muito desse jeito, olha a sujeira, olha o estado do homem. Maria vai-te embora de casa, arruma tuas trouxas e te manda sua vadia. Não te quero nunca mais. Nunca te quis. Some daqui. Tu não vale o que come, desgraçada. Pára, balbucia umas poucas palavras sem volume, olha para o nada. O miserável então se embriaga mais um pouco e joga a garrafa longe. Arregala os olhos vermelhos e os esfrega com os dedos nojentos. Balança o corpo ébrio por alguns instantes e segue o rumo dobrando a esquina. De longe ainda consigo ouvir os gritos desorientados. Maria, maria. Larga minha mão, não te quero mais. Ttttu não merece um pingo do que eu sinto, mas eu também não te mereço. Te manda, sua vadia. É tua chance, te manda, que se tu aparecer, não te largo nunca mais.

3 Respostas to “Como álcool”

  1. gabriel Says:

    interessante seu texto…meio nelson rodrigues..não vou elogiar ou coisa parecida…ser meio nelson rodrigues já é um baita elogio…para quem escreve…e isso já basta…
    saudações sinceras.

  2. San Says:

    hahahah,
    tenho uma amiga Maria,
    q bebe pra caraio
    ela apareceu…..rsrsrs

  3. clau Says:

    amei. esse texto é bem o meu tipinho :**


Deixe um comentário

