12/07/2007

Eu nunca sei o que fazer com as minhas mãos. Fico meio sem graça. Por isso a primeira coisa que reparo quando vou comprar um casaco é se ele tem bolsos. É involuntário, como olhar para os pés de alguém que acho interessante. Sempre faço isso. Acho que calçados falam, sabe? Meus bolsos também falam. É engraçado, mas minhas mãos ficam meio perdidas quando saio na rua, e o inverno ajuda a disfarçar essa vontade de esconder elas nos bolsos.

8 Respostas to “”

  1. marlene Says:

    Inverno e chuva…Uma sensação eterna de liberdade e certeza de que poucos ainda observam o que acontece em volta pq falta tempo e sensibilidade… Um bom guarda-chuva ou uma área para sentar e observar… Nos ouvidos ainda ouço vozes vindas dos bons tempos onde tudo era festa e muito barulho … a rede na área e a alegria ao ver um simples sapo atravessando a rua da cidade em que ainda moro e você cresceu…saudades! A menina cresceu e aprendeu a voar como o pássaro que vejo todo dia em nossa árvore de canela… belo e suave… forte no seu canto em tão pequeno corpo…

  2. clau Says:

    ai, que lindo isso! beijos para as duas :)

  3. Marcos Says:

    É por isso que as pessoas fazem coisas como fumar ou beber quando nem têm vontade, pra ocupar as mãos. Um bolso de casaco tem o seu valor, ainda mais que deixa os braços numa posição confortável e é perto. O de calça fica muito longe.

  4. SIMONE Says:

    os sapatos que falam…bjkas

  5. gabriel Says:

    todos temos nossas manias..e tão nossas que nem percebemos o quanto nossas manias podem ser parecidas com a de milhares que nem sabemos que existem…mas que tem as nossas mesmas manias…

    saudações guria

  6. Rita Loureiro Says:

    Bolsos…

    Meus macacões sempre têem de ter bolsos…

    :)

  7. cleber Says:

    Por que tu acha que eu fumo?

  8. Natusch Says:

    Nunca elaborei muito sobre isso, mas sou um fã dos bolsos, também… Já me peguei subindo escada rolante com as mãos nos bolsos do casaco. Acho que é um reflexo de personalidade, sei lá – mas gosto bastante de pôr as mãos no bolso, e de pessoas que põem as mãos nos bolsos também. Uma roupa sem bolso é uma roupa sem alma, dá quase para dizer isso :)


Deixe um comentário

