Idéia fixa

27/07/2007

sempre teve mais amores do que pudores
Esmaltes escuros e dentes afiados
O terceiro furo na orelha dificilmente carregava um brinco
Oito passos da cama até a porta
eu te acompanho e tu nem vai ver que eu errei o caminho
ou isso é desculpa esfarrapada pra poder sonhar tão alto?
Eu não preciso de desculpas pra isso
Só preciso de uma caneta, pele e um bom vinho…
Tenho tudo
Me basta. E deixa essa janela fechada, meu bem
Que hoje eu vou ficar um pouco mais

2 Respostas to “Idéia fixa”


  1. Me traga uma caneca grande, cheia de cappuccino, não posso dormir e nem quero. e vc?

    *hmm… cara, que massa.
    bjos.

  2. Cris Says:

    Não tenho sono, tenho presença
    E o dia lá fora já se desfaz
    Deixa a noite nascer entre as paredes do meu quarto
    e não vá embora antes que as luzes invadam a casa


Deixe um comentário

