Precisa ser verdade!

09/08/2007

Três SHOWS confirmados em Porto Alegre até o fim do ano. Uhu!

04/11 – The Cure, no Gigantinho
27/11 – The White Stripes, no Opinião
04/12 – Smashing Pumpkins (logo após voltar à ativa) , no Opinião

Sinceramente, só por shows grandões assim serem no Opinião já dá pra desconfiar (é muito pequeno!!), mas…

[Daqui]

11 Respostas to “Precisa ser verdade!”

  1. Nelson Says:

    Cris, cheguei aqui clicando de link interessante em link interessante. Fui lendo e gostei do Usina. Aí li que vc nasceu em uma madrugada de outono e que gostava de Chaplin, dias chuvosos e poesia. Pensei: deve ser ariana, talvez de abril. Aí continuei a ler e morri de rir quando vc confirma que é ariana. :-D
    Assinei seu feed.
    Abraços e sucesso,

  2. Maurício Says:

    O fato de ser um show grande não quer dizer nada. Fui ver o Nazareth no Opinião achando que seria um teste de resistência, mas o boteco estava vazio. O Rock já era…….

  3. ricardo romanoff Says:

    tava na hora mesmo de um show desses.

    o intervalo entre eles que poderia ser maior do que duas semana. haja bolso!

  4. Rafael Terra Says:

    Ai, Cris! Esqueceu da Dolores queridona!

  5. cleber Says:

    Eu quero ir de galera no Cure. E não me venha depois com essa historinha de “não tenho dinheiro”.


  6. THE CURE *.*

  7. Marcos Says:

    A minha fonte é eu mesmo, mas posso garantir que não vai ser no opinião! :P

    Sou fã de Smashing, mesmo sendo Billy solo, na prática.

  8. Dora Says:

    Putz… Na pira pra ir no Smashing Pumpkins… The Cure também.. Mas Smashing é do coração!!!

    Tomara que seja verdade…

  9. gressi Says:

    resolvi te visitar! :)

    ps1: foi desmentida essa história do Opinião sediar o show do White Stripes, não?! Ao menos foi o que eu li no blog da senhorita Elis Martini sobre uma nota que eles divulgaram dizendo que não eram responsáveis por esta informação. Também pudera.. um baita show desses naquele troço. :/

    ps2: tu que é das promoções, poderia conseguir uns ingressinhos do The Cure pras colegas, ã?!

    hehe
    bjokas

    bom findi :***

  10. Cris Says:

    Oi, Gressi! : )

    Vou confirmar esse negócio dos lugares dos shows. Liguei pro Opinião essa semana e eles não deram informação nenhuma. Talvez a produção seja deles, mas o local dos shows seja outro. Acho difícil ser no Opinião. Que arrumem um lugarzinho melhor, né?!

    Tou tentando promo pra todos. The Cure eu quero muito ir. Smashing Pumpkins também. Dou preferência pra The Cure, se tiver que escolher.

    Não vi essa nota em que o Opinião desmentiu. Vou lá ver no blog da Elis.

    : )

    Beeijos!
    Bom findi pra ti também

  11. Rita Loureiro Says:

    The cure.

    T.T

    porque eu moro aqui e não aí?


Deixe um comentário

