28/08/2007

Tem show do Pato Fu no dia 13 de setembro.

Irei : )

3 Respostas to “”

  1. Ed Says:

    Sabe que ela, a Takai, mora pertinho da minha casa aqui em Bh?

    Abraço, Cris.

  2. Cícero Says:

    Ah! Que legal! Acho que foi em 2005 eu perdi o show deles, porque só soube em da hora. Esse ano vai ser diferente!
    Abraço!

  3. Cris Says:

    Eu adoro a Takai, Ed : )

    Tu vê ela sempre?

    Beijão!

    Cícero, nos vemos por lá então. Eu não quero perder também :P
    Nunca mais te vi na Fabico. Te formou?

    Bjs


Deixe um comentário

