03/09/2007

Cem morcegos a voar, cem morcegos dementes se debatem e gritam nos meus ouvidos – porque é o mais perto que conseguem chegar –  a noite inteira, o dia inteiro, a viagem inteira. Logo eu, que há tanto tempo não grito? Tenho inveja da cena de Garden State em que o Andrew, a Sam e o Mark sobem no ônibus e gritam muito, muito alto, e o grito ecoa pelo canyon.

* * *

Tá, a gripe me pegou, ainda que de leve, e semana que vem perco mais amigos para a Europa. Um já foi na quinta. Que me mande postais, avisei. E não quero esses que todo mundo manda, de pontes e torres, também avisei. E que crie definitivamente uma conta no msn. Por que eu demoro pra responder e-mails, foi a pergunta. Prometo ser mais instantânea, foi a resposta.

* * *

Não sei, hein? Acho que eu voltaria na mesma família, sim. Com grande parte dela composta pelas mesmas pessoas. Tiraria um ou outro louco do caminho, claro, que família nenhuma é perfeita. Deixaria só os loucos menores, que vestem perucas coloridas para limpar a casa. Deixaria, pelo menos, um pouco da inocência, que família nenhuma é sã.

3 Respostas to “”

  1. Tia mone Says:

    Ainda bem que eu limpo a casa com peruca colorida, sei como ninguém preparar uma sopa de sapatos e durmo com os cotovelos virados para cima! bjos.

  2. ma Says:

    Ah loucura…loucura quem vive sem ela?Quem se veste de bailarina e usa capa de toalha de banho ou quem observa e fala entre dentes o famoso :E pensa que tá fantástica?Quem espera o sono vir observando estrelas deitada numa rede? Também penso que voltaria para o mesmo lugar…a vassoura já não é mais tão nova nem voa mais tão rápido pela janela,mas as saias ainda existem esperando a próxima louca mais louca da família…e a vassoura continua estacionada atrás da porta enquanto o sapo atravessa a rua em dia de chuva despertando olhares de mais meia duzia de louquinhos…

  3. natusch Says:

    Quanto aos amigos que vão para a Europa, acho que eles deveriam parar com isso. Parece que virou hype, coisa chata =\


Deixe um comentário

