Bons momentos virtuais

10/09/2007

O Usina recebeu da Sandra, do Isso é Bossa Nova, uma indicação ao certificado de reconhecimento – Bons Momentos Virtuais. Obrigada, Sandra!! Me sinto lisonjeada.

Mas a idéia agora é indicar outros cinco blogs que eu acho que merecem esse reconhecimento. Caramba, eu futrico link por link, eu gosto de blogs. Como disse a Sandra, rola uma troca de idéias bem legal em cada um. Fora a quantidade de gente Brasil além fronteiras que acabamos conhecendo. Não é fácil indicar só cinco, mas lá vai a função árdua. São lugares tri agradáveis para passear:

Mais Canela, por favor, da Fernanda Fonseca – ilustrações, trabalhos artesanais, dicas de música e até umas receitas de culinária.

Namastê, da Alê – os sapatinhos, a mobilidade, a poesia, o tempo, e o bom gosto

Terra do Rafael, do Rafa Terra – textos autorais, histórias de ontem e poética na prosa gostosa de ler

Plástico-bolha Color, da Bebel – poesias refinadas e metáforas que eu não se de onde ela tira

Limão Expresso, da Prill – criações, terceira pessoa, cores, muitas cores e textos bacanas

É isso. Mas ali na barra lateral tem mais blogs que merecem visitas. É só dar uma chegada.

7 Respostas to “Bons momentos virtuais”

  1. bebel Says:

    Salienta-se da terra
    Aquilo que é poeira e dela
    Coisas, obstinação

    Assim como para o caminho
    Havia a pedra
    Para o solo partido
    O vencido coração

    Havia no meio
    Pedaços de chão

    “Merci beaucoup”, Cris.

  2. Rafael Terra Says:

    Obrigado, querida!

  3. Eduardo Says:

    Oi Cris,

    Faltam 3 dias para o show do Pato Fú!
    Uma vez, há uns oito anos atrás, fui num show deles no Opinião. Tenho um autógrafo da Fernanda. Boa diversão…
    Voltei ao teu blog porque gostei do que li…. é muito legal!
    Estou(amos) esperando que tu bata em minha(nossa) porta.
    Não seja tímida.
    Abraço

  4. Cris Says:

    Oi, Eduardo!

    Acabei de baixar o disco novo deles. É muito bom. Esse show vai ser no Opinião também. Eu nunca fui em nenhum deles. Tu e a Vanusa não querem ir de novo? Tem ingressos ainda.

    Ah, eu vou aí visitar vocês sim, mas é que geralmente chego tarde em casa. Tem faculdade de manhã, trabalho de tarde até passado das 21h… Separo uma tarde de fim de semana e vou aí visitar vocês e o Ezequiel!

    Que coisa, a gente é vizinho e eu nunca vejo vocês.

    Um abraço. E fica o convite. Eu vou ao show. Se vocês quiserem ir junto, me dêem um toque
    : )

  5. Sandra Leite Says:

    Vizinhos maneiríssimos, tri -legais, bons dimaisdaconta, do bem total..:D

  6. priscilla Says:

    a idéia era agradecer. eu só vi isso hoje, obrigada pela citação pelas palavras que me agoniaram. a ideia era agradecer e nasceu aqui a aberração.

    se é isso, então vai. e realmente foi, mas nunca é segredo o que a gente quer guardar; a gente conta, a gente fica esperando a vida inteira pra sentar do lado daquele ouvido e dizer, aquele ouvido que só tá ali pra ouvir mesmo, que acha até que gosta de ficar e ri, chora, acha bonito ou faz o bonequinho viu com a história. ela realmente foi sem dizer que não queria o tal “então vá”, queria mesmo era ficar e fazer a coisa de sempre. então vá foi uma frase falada tão jogada, foi o estilingue que me caiu pra longe sem benção. durmo em flores porque agora também sou kitch, sumo aos poucos e multiplico tanto que delirei em dúzias de braços, transas e etílicos. nessas horas eu realmente fui; todo segundo que passo eu realmente fui: a paralisia temporal. eu ser no agrado dos olhos dos tantos todos que rasgam, devoram e limpam a boca. abcesso de bom momento.

  7. Cris Says:

    Prill. O agradecimento não podia ser mais bonito. Cada vez que eu leio esse teu texto encontro um sentido diferente, uma forma diferente de ver as coisas. É pesado, meio magoado, até, talvez meio de despedida. E eu adoro textos assim, em que cabe tanta coisa. Amei, amei.

    Beijão!


Deixe um comentário

