Daqui pro futuro

13/09/2007

Baixei o disco novo do Pato Fu. Queria conhecer antes do show, hoje (!). Ainda não consegui parar de ouvir. Referências ao tempo, como sempre, referências a Clarice Lispector, dá pra ouvir pra dormir, dá pra ouvir antes de sair. Adorei. Sempre achei bem bonitinha a história do John e da Fernanda Takai. Se conheceram porque ela ia comprar cordas pro violão dela e outras coisas baratinhas na loja de instrumentos dele. Ela já tinha uma banda, e ele também já tinha tido uma. Um dia ela deixou uma fita demo pra ele ouvir. Ele gostou. Nasceu Pato Fu. E depois nasceu John e Fernanda.

9 Respostas to “Daqui pro futuro”

  1. Samara Says:

    Admiro teu gosto pela música. Na realidade, admiro a forma como os jovens do sul valorizam a cultura, as coisas boas. Não sei, mas sinto que aqui no MT cultura é uma coisa estranha pra muitos jovens, talvez seja pela falta de oportunidade/conhecimento, ou por falta de incentivo tanto dos pais, como do governo. Quem sabe eu esteja generalizando, mas percebo isso com meus amigos e colegas. Se falo sobre Caetano Veloso, Oswaldo Montenegro, Gonzaguinha, ninguém se interessa e ninguém conhece. E talvez não seja culpa deles, eu sou ligada a cultura por causa do meu curso, pela minha mãe, pelos meus ótimos professores. Mas nem todos têm a mesma oportunidade…

    Beijos Cris

  2. Sandra Leite Says:

    Oi Cris

    também adoro o Pato Fu :-)

    de novo empatamos :-) o show vai ser 10, certeza!

    beijos

  3. babi Says:

    aii, vou baixar!! o último deles eu adoro ^^

    beijô!

  4. Rafael Terra Says:

    Cris, eu ainda estou no tempo do CD Isopor – que adoro. Náo sei o porquê, mas deixei de ouvir Pato Fu. De dois dias pra cá comecei a escutar o Isopor novamente e como é bom e fofo. Aliás, agora escuto “Um Ponto Oito”, parece um conto.

  5. Sandra Leite Says:

    Oi Cris

    Já to aqui… :D
    Não sei se você participa de meme e te convido para responder
    Por que você bloga?
    O convite já está no blog

    beijos


  6. E agora também nasceu o filhinho (ou filhinha) deles ;)

  7. Marcos Says:

    Queria ter ido, mas marquei bobeira :/

  8. Cris Says:

    Marcos, perdeu mesmo! O show tava muito bonito! Eu ficava parada, meio boba olhando a Fernanda cantar com aquele jeitinho delicado dela. Adorei : )

    Baixa o disco novo deles, ou compra, sei lá. É muito legal…
    Beijocas

  9. gabriel Says:

    não sabia dessa historia….e fiquei com vontade de escutar o cd…vou fazer isso..
    saudações sinceras


Deixe um comentário

