Pra 27 não passar em branco

28/09/2007


Já devo ter falado isso, mas eu ADORO esse lugar.

Também tá de encher os olhos a oitava edição da Idéia Fixa. O tema é SELF-PORTRAIT. Tem uma minientrevista com o André Dahmer, do Malvados, e outros tantos trabalhos legais.

Ahm. E ontem o Usina fez dois anos. Nem foi por ser desnaturada que me esqueci do aniversário. O clichê tá valendo, e eu realmente não tive tempo de passar por aqui antes. Maaaaas, como eu ainda não dormi, ainda é 27/09, certo?

7 Respostas to “Pra 27 não passar em branco”

  1. ma Says:

    Então.parabéns por esta data.Tenha certeza que mais pessoas adoram e tem este lugar como um vício…


  2. parabéns! :*

  3. Sandra Leite Says:

    Pô, Cris, como passa assim em brancas nuvens teu niver?
    o Usina é nosso…hehehehe
    Parabéns minha amiga virtual com hiper poderes. Que suas palavras continuem gerando vida em todos nós….

    beijos e lindo fim de semana

  4. zecaman Says:

    Nossa Cris bem legal o Ideafixa.


  5. Te passei um meme ;)

  6. Cris Says:

    Mãe e Pati! Valeu!
    Beijocas pras vocês.

    Mãe, não esqueci…

    Sandra,
    Pior é que eu me lembrei disso logo cedo. Droga, o tempo tá curtíssimo. E pra falar a verdade ando trabalhando horroooores. Queria mais tempo pra vir aqui : \

    Zeca, legal, né? Dá uma olhada nas outras edições também : )

    Fê! Adorei a idéia. Logo vou participar! Brigada!
    Beijo

  7. zecaman Says:

    Eu ví tudo….e ainda sou ‘malvadófilo’ desde 2004 rs ;)


Deixe um comentário

