…Mano velho

22/10/2007

Tirei a semana de folga pra colocar trabalhos da faculdade em dia, estudar, enfim. É isso. Tá passando rápido, sexta-feira é logo ali e a minha falta de concentração anda acabando comigo. Santo imediatismo, o meu. A vontade é de me jogar na faculdade, em todas as cadeiras possíveis e me formar logo. Talvez um pouquinho de vontade de ir embora de Porto também. Ou ter uns dias totalmente egoístas num lugar de imagens novas. Quem não quer? Tudo novo, tuuuuuuuudo, tudo de primeira viagem. Melhor morrer de vodca do que de tédio? As Chinelagens da Fabico já não existem mais.

Falando em drogas lícitas, tou tendo uma overdose de Cronenberg. É bom, mesmo, mas alucinógeno demais pra apenas uma semana. Depois que entregar o trabalho sobre ele, parto pra algo menos visceral.

Anúncios

4 Respostas to “…Mano velho”

  1. Natusch Says:

    Eu sinto MUITA falta das chinelagens da Fabico =(

    E eu conheço a sensação, acredite… Acho que estamos velhos demais para a Fabico – eu, pelo menos, me sinto às vezes quase um ancião por lá, sem contar a quantidade de coisas que estão se tornando parte integrante da faculdade e com as quais eu não me identifico nem um pouquinho. Acho que faz parte do ciclo da vida =P

  2. Karina Says:

    Encontrei seu blog por acaso, escreves mto bem!
    E pode parecer impossível acreditar agora, mas qdo a faculdade acaba sentimos falta…tanta falta.
    Bjos

  3. Rafael Terra Says:

    Cris, tu és a garota das belas frases. Que coisa linda: “Ou ter uns dias totalmente egoístas num lugar de imagens novas.” Também amo o “novo”.

  4. Cris Says:

    Karina
    Tenho consciência de que vou sentir falta (e muita!) da faculdade, mas sabe quando parece que ela tá atrapalhando alguns planos? Já me falta paciência : \

    Apareça mais vezes!
    Bjs

    Oi, Rafa!

    = )


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: