Lynch

22/10/2007

6 Respostas to “Lynch”

  1. Dora Says:

    Eu vi.. Mas não é o melhor dele.. Nem de longe.. rs

  2. Cris Says:

    Dora, o meu preferido sempre foi Cidade dos Sonhos : )

  3. Natusch Says:

    Uma das minhas características pouco conhecidas é a capacidade de causar polêmica com minhas opiniões sobre David Lynch. Para vocês terem idéia, meu favorito é “Homem Elefante” (sim, eu juro!). E eu acho que o homem é meio, digamos, supervalorizado. Mas o “Veludo Azul” é massa ;)

  4. Cris Says:

    Bah, Igor, nunca te ouvi falando sobre o Lynch!
    Sugiro um post sobre isso : P

    Eu preciso ver Cidade dos Sonhos de novo. Não fechei o jogo ainda. Nem sei se vou fechar, mas preciso ver de novo : )

    Beijo!

  5. Sandra Leite Says:

    adoro a música….lindo filme!

  6. prill Says:

    AMO AMO AMO
    LYNCH LYNCH LYNCH

    amo Blue Velvet! cacete! que delícia ter voltado aqui. foi um fôlego novo ter te descoberto no orkut, é sério. esse espaço é fantástico! é o meu favorito (sério…)


Deixe um comentário

