Hello, Terra chamando

28/10/2007

Estou morta de medo da semana que começa amanhã [domingo não é início de semana]. Volto para o trabalho depois de alguns bons dias reservados ao ócio, a faculdade exige resposta[S] e, fora isso, a perspectiva é de que eu passe o próximo feriado trabalhando. Querem mais? Ahm. Não tem mais. Acabou-se o que era doce. Fora isso, ando ouvindo uma banda bem legal [é indie, de fato, o que não quer dizer nada] chamada Acid House Kings. O Márcio já tinha me falado dela, mas achei enjoativa. Não adianta, cada coisa em seu tempo. Agora tou ouvindo e achei legalzinha. Amanhã estarei farta do lirismo sem sal. Já sei. Aliás, acabei de interromper uma das músicas porque ela me tira a concentração. Por que eu estaria aqui blogando se estivesse realmente concentrada no texto para o trabalho de Redação Jornalística IV? Incrível, mas uma televisão ligada não dispersa tanto meu pensamento como música no ouvido o faz. Aquele barulhinho da TV ao fundo, por sinal, me consola enquanto estudo. A [de]mente pensa cá com os botões: “Ok, estou aqui fechada estudando, mas não estou sozinha nessa”. Como eu adoro esse ilusionismo fértil. A música, pelo contrário, me leva pra fora de casa e pra coisas que ainda não aconteceram. Voices in my head. Dispersão total; desculpa perfeita pra não estudar. Volto outra hora. Preciso escrever, e não no blog : \

Deixe um comentário

