Tragam meus sonhos de volta

29/10/2007

Acordei hoje pensando que se foi a época em que eu tinha sonhos realmente esdrúxulos e irreais. Quando eu era criança meu imaginário fabricava sonhos malucos como se bebesse água. Mesmo nos pesadelos, quando eu acordava assustada [e por isso me lembro muito bem de alguns deles], o que aparecia era um bando de criaturas vindas sei lá de que mundo, com nomes razoavelmente interessantes. O peixe-boi-homem é só um exemplo. Vocês já devem imaginar a monstruosidade da coisa. Mas até hoje me lembro do animal nadando no meio de algas. É disso que sinto falta. Meus sonhos são reais demais, com pessoas normais demais, com temas adultos demais. Isso enche o saco. Se sonho é sonho, é justamente por ter caráter volátil e se desfazer ao abrirmos os olhos. Bem que os meus poderiam ser um pouco mais ousados.

6 Respostas to “Tragam meus sonhos de volta”

  1. natusch Says:

    Bom, é meio assustador pensar nisso, mas já faz tempo que eu não consigo recordar quase nenhum dos meus sonhos. Não sei se é porque eu realmente ando dormindo muito pouco, sempre indo deitar muito cansado, e daí falta tempo e energia para sonhar. Os que eu lembro são difusos, meio distorcidos, como se eu estivesse tentando lembrar de um filme que passava na TV enquanto eu estava ocupado com alguma outra coisa. E pensar que os sonhos já me deram algumas das melhores idéias que eu já tive… Espero que antes do fim do ano as coisas melhorem =)

  2. Samara Says:

    Seu texto me levou a refletir sobre meus sonhos também. Quem sabe é por isso que vivemos tão desacreditados com as coisas e as pessoas. Perdemos nossos sonhos, nossa inocência, pensamos apenas em coisas sérias, o que nos tornam sérios demais e chatos.

  3. gabriel Says:

    passei para dar um oi…e por que não para desejar bons sonhos…e que eles sejam um tanto quanto nada assustadores, mas nem por isso reais…nem por isso..
    saudações sinceras …sempre sinceras..


  4. Vi que o The Cure vem para Porto Alegre??

  5. Cris Says:

    Fê! Vamos?

    : )

    Gabriel, Samara e Igor! Engraçado, mas depois desse post tive um sonho muito surreal!! Estou até agora procurando a escada e o pedaço de queijo! : P

  6. Rita Loureiro Says:

    Disso não tenho o que reclamar…
    meus sonhos são completos Sonhos.
    com tudo que tem direito… até exageram as vezes!

    ^^


Deixe um comentário

