Subway Song

17/11/2007

Olha que amor essa história. Tá, sou uma romântica assumida, nem adianta negar. O americano Patrick Moberg, de 21 anos, criou um site pra encontrar uma garota por quem se apaixonou em uma viagem de metrô, em Nova York. Ele fez o esboço da garota, com todos os detalhes da roupa, cabelo, e ainda acrescentou todas as informações de tempo e espaço de quando viu ela. Dois dias depois, encontrou a menina. Aqui, o site dele.

8 Respostas to “Subway Song”

  1. Sandra Leite Says:

    AI Cris, que fofo! Esse meu lado romântico é quase uma novela mexicana…e só reitera a minha posição de que é melhor agir (lembrei do meu carro agora) :D , antes que isso faça parte dos SEs da nossa vida. Eu odeio o SE ! ;)

    Beijos

  2. gabriel Says:

    bem legal a história….e diferente também..
    saudações guria..

  3. Cris Says:

    Sandra…
    Bah, nem me fala!
    Teu carro, bom. Já te disse o que acho!!
    Te vejo na Espanha! = )

    Gabriel: saudações = )

  4. Paola Says:

    Nossa eu li essa história no blog de outra amiga e fiquei encantada!
    Um luxo isso!
    Muito lindo!
    Beijos bunita


  5. Olá Cris…encontrei seu site no Claudio Partes e adorei… mas além disso gostaria de pedir um favor, sou nova na wordpress e gostaria que me auxiliasse em como colocar fotos junto com os textos… meu email é aline.christall@gmail.com

    Beijão.


  6. Muito fofa mesmo essa história.
    Eu tenho uma pessoa que queria encontrar! Será que funcionaria? Tem menos gente em Porto Alegre que em NY, mas aposto que teria menos colaboração ;(

  7. Cris Says:

    Paola = )

    Aline, te mandei e-mail. Qualquer coisa, grita.
    E apareça mais vezes ; )

    Fer:
    fofa, né?
    Porto Alegre é uma ervilha. Acho que tu encontraria!
    Beijão!


  8. […] estava navegando novamente pelas tags do WordPress quando deparei com essa história fofa. Um americano de 21 anos criou um site para encontrar a garota dos sonhos dele, a quem viu numa […]


Deixe um comentário

