Humor é fundamental

15/12/2007

ique diz:
q tri cris, eu dia vou querer ter uma assim. o kako comprou uma e fica esfregando na minha cara, q raiva! e ele nem sabe fotografar

cris diz:
mas quem gosta de fotografar faz milagres com qualquer câmera

ique diz:
a dele faz até café…

2 Respostas to “Humor é fundamental”

  1. clara Says:

    uma vez um amigo me disse que o que importa em fotografar é o enquadramento…

    não sei as palavras são bem essas, mas é esse o sentido…

    de nada servem recursos mil em uma máquina hiper cara, se a pessoa por trás da lente não enxerga o que é digno ou não de estar recortado do resto do mundo e destacado em uma fotografia…

    pois é, com essa opinião daquele meu amigo, eu vou ter que concordar…

  2. Rita Loureiro Says:

    humor é mesmo fundamental.

    *Risos*


Deixe um comentário

