Look at the bright side

17/12/2007

Pelo menos até o Natal já estarei boa. E provavelmente também não passarei o Ano-Novo com gripe. E pelo menos ela não apareceu antes da formatura da Fabíola. Ok. Sem filosofias baratas, eu só odeio ficar doente.

Alguém gosta?

* * *

Descobri que além de chorar em alguns filmes, agora eu também choro em formaturas. Casamentos, não sei. Nunca vi nenhuma cerimônia. Ah, sim. Tudo indica que sim, porque no noivado da Clara eu chorei, mas foi lindo, oras. Quando a pessoa é muito próxima de ti, tu percebe que o que ela sente na hora é tão grande e emocionante, a ponto de não caber em um corpo só. Então transborda e tu sente também.

9 Respostas to “Look at the bright side”


  1. melhoras pra ti, queri!
    confesso que já me emocionei em algumas formaturas. a da mari, em especial e por muitas razões, me deixou com lagriminhas.
    beijos

  2. Sandra Leite Says:

    Cris

    Chorar faz bem…dependendo da ocasião é perigoso: a maquiagem :)
    Choro em propaganda, acredita?
    Ainda mais casamento e formatura!
    Só de pensar no dia 31 de dezembro…eu penso, ainda não choro.
    Fico legal qdo choro!
    Menos quando to maquiada :P

    beijos e melhoras

    SE CUIDA!!!!!!!

  3. Natusch Says:

    Bom, eu certamente vou estar gripado na formatura. Eu sempre estou gripado em formaturas… Estaremos ambos fungando, mas por motivos diferentes :)

  4. Cris Says:

    Pati, na formatura da Mari eu não consegui ir. Na da Marina eu chorei também. Que coisa. Imagino essa de fevereiro, que tanta gente que eu conheço bem vai se formar junto. Ihh, já vou sem maquiagem! hehehe

    Sandra,
    eu choro em Ano-Novo. Dá um aperto. No sábado passado tive que ficar retocando a maquiagem toda hora! Foi uma formatura muito bonita = )
    Eu fico HORRÍVEL quando choro!
    hahahaha! Fico segurando até não poder mais!
    = P
    Beijão

    Natusch,
    vou reparar se tu vai estar gripado ou não. O certo é que eu estarei fungando, sim. Dia 22, certo?

    PS. A Fabico jamais será a mesma = (
    E eu ainda tenho um ano lá dentro = \\\


  5. diga-se que eu nem consegui chorar na formatura da Ju e do Vicente, no meio do ano, de tanto que eu ri por estar sentada ao lado do seu natusch e do seu juliano
    :*

  6. gabriel Says:

    chorar é preciso assim como sorrir…como tantas outras coisas que devemos sentir e viver ao invés de nos prendermos em privações ou questionamentos…
    ps. passei para te ler…e li …como sempre o faço….e passei também para dizer que foi ter conhecido o teu blog este ano…tua escrita sincera leve e honesta…foi bom para ajudar a matar a saudades do país e da vida inteligente que ainda existe por ai…e que é muita…apesar dos poucos que teimam em celebrar a ignorância..bom foi legal conhecer o Usina.
    saudações feliz natal, feliz ano novo e até sempre…por que sempre passarei por aqui…pois acho dificil a escrita perder a qualidade que aqui encontro…

  7. clara Says:

    agradecida por não ter me deixado charando sozinha!

  8. clara Says:

    oops, chorando,ou será que eu estou mesmo é dormindo na frente do computador?

    bom mulher, tu bem deve sabe que eu sou uma das tuas fãs e que eu sempre te visito, seja algumas vezes presenciamente, seja várias pelas vias virtuais e que, mesmo ainda estando na Fabico e me restando de um ano e meio a dois lá dentro, não vai ser a mesma para mim tbm. E por uma razão bastante simples, nos separamos de novo!!!

    E, para completar, tu fica me enrolando e os filmes que eu peguei emprestado para ver contigo ficam juntando poeira no meu quarto…

    e eu ainda te amo!

  9. Cris Says:

    Clara, ai, nossos filmes ainda serão vistos! Pode ser em 2008, né? Não tem mais outro jeito. Mas vemos na tua casa nova = )

    Te amo também, mulher!
    E a Fabico é só uma desculpa.


Deixe um comentário

