Que venha sorridente

28/12/2007

Passei aqui pra desejar um ótimo 2008 a todos que acessarem essa página. Eu ficarei ausente por alguns dias. Estou pegando o caminho para a praia hoje ainda. Férias, rede, sossego! Agora só volto aqui depois que o cheiro de filtro solar sumir do corpo e a areia já não estiver mais no meio das minhas roupas! Feliz Ano-Novo antecipado e cuidem nas comemorações e na estrada!! Até a volta!

12 Respostas to “Que venha sorridente”

  1. Rafael Terra Says:

    Um 2008 lindo pra você também, Cris!

  2. Lola Says:

    Praaaaia.
    nunca mais fui…. apesar de ser aqui do lado.

    mas que desperdícil paola!
    feliz 2008

  3. Paola Says:

    Lindona, que seu 2008 seja repleto de alegrias!
    Boas férias!
    Beijão

  4. Natusch Says:

    Boas férias, moça. Merecidas, sem dúvida. E pode confiar que 2008 vai ser legal :)
    Beijos!

  5. clara Says:

    ótimo 2008 pra ti pequena

  6. Sandra Leite Says:

    To esperando o retorno ;)

    saudades


  7. beijos, querida
    voltei hoje da minha reclusão de fim de ano
    :*

  8. clau Says:

    2008 vai muito bom, tu vai ver


  9. Cris! Aproveita aí e quando voltar passa lá no meu blog que inventei um desafio e tu está na lista de pessoas para fazer, se quiser é claro ;)

    Mas acho que tu vai gostar!
    Bjs

  10. Vica Says:

    Feliz 2008! Muito legal teu blog!

  11. gabriel Says:

    boas férias Cris…boas férias…e volte logo….dentro do possível…


Deixe um comentário

