Aliás

11/01/2008

2008 já começou? Tenho uma impressão de que ainda estamos em 2007. “Um sentido a refazer”. São as velharias, eu já sabia disso. Let it be.

* * *

Nos próximos dias dou minha resposta ao desafio lançado pela Fê. Tou pensando, tou pensando.

9 Respostas to “Aliás”

  1. Rafael Terra Says:

    Cris, Cris!
    Esquece esse 2007 e tudo que ocorreu nele. 2008 vai bombar muitoooo!

  2. Vica Says:

    Esse desafio me pegou, não sei ainda.


  3. Xiii, peguei todo mundo! hehe para mim foi fácil porque pensei no meme a partir da cena :p

    Sabe que para mim não caiu a ficha que mudou o ano, talvez porque eu não tive réveillon e estava trabalhando… Mas depois eu olhava para as coisas com data e via aquele 2008 e já parecia tão velho… tenho me dado conta que ainda não mudei tudo que gostaria!


  4. […] que ela não vê, figurinhas pra trocar — tudo muito bem-vindo, sempre. a Cris Simon disse bem, 2007 ainda não acabou. ou é 2008 que não começa. quando começar, espero estar […]


  5. É amiga já estamos no 13º dia de 2008, é bom se acostumar!
    Ninguém deveria ficar apáticos a coisas como assaltos, seqüestros e outros tipos de violências, mas isso nem sempre é possivel.
    Parabéns pelo cartão que veio da França(Uh lala).
    Achei uma pena não constar do seu blogroll.
    se não visitou ainda passa lá no meu blog.
    http://wolverineresponde.blogspot.com

    Beijos

  6. Edson Junior Says:

    Acho que já, né? E feliz ano pra você – atrasadíssimo :-) Abraço.

  7. gabriel Says:

    feliz 2008 com cara ainda de 2007 e ainda bem que voltei aqui e encontrei coisas novas…ainda bem…ouvindo vanessa da mata e lendo o usina no corredor da faculdade a espera do tempo passar…é me sinto ainda em 2007…mas é uma lsensação boa…sempre boa…
    saudações a ti…sempre saudações sinceras…

  8. Rita Loureiro Says:

    E que velharias…

    São tantas.

  9. natusch Says:

    Calma, calma. 2008 está acelerando, ainda ;)


Deixe um comentário

