Meu cartão chegou!

11/01/2008

Lembram que eu falei que meu amigo me mandaria um cartão-postal lá da França e tal? Pois é. Chegou na véspera do Natal. Na verdade chegou na sexta-feira (21/12), mas como eu não tenho o mínimo costume de abrir a caixinha de correio aqui de casa, quem faz esse trabalho legal é minha irmã. Ela recebeu o cartão na sexta, e eu só fui ver que aquele envelope pardo que estava em cima da escrivaninha era pra mim no domingo (23/12) . Foi um dos meus presentes de Natal.

.

Lindo, não? Tudo em francês, como prometido.

5 Respostas to “Meu cartão chegou!”

  1. Vica Says:

    Porque tu não participa do Post Crossing? É muito legal receber postais do mundo todo!

  2. rodrigo Says:

    Ficou tri legal!
    Quase que fiquei com esse cartao para mim!
    Gros bisous!!!!

  3. Cris Says:

    Não conhecia isso, Vica. Vou dar uma olhada! Eu coleciono cartões, mas nem levo tão a sério assim. Quando acho um legal, compro, e meus amigos já sabem que quando viajam PRECISAM me trazer ou mandar algum do lugar onde estão. Coloco todos em um painel que tenho na sala, daqueles da Imaginarium, sabe? Mas não tem mais espaço = \

    Beijocas!

    * * *

    Rodrigo,
    o homem de bom gosto.
    = )

  4. gabriel Says:

    Grande guria…o que tenho a dizer que cartas ainda são bem melhores do que os e-mails….bem melhores….que elas continuem a serem lentas…bem mais lentas do que o imediato e-mail…que retira a poesia…da nossa hoje informatizada vida…
    saudações


Deixe um comentário

