Filme vai, filme vem 2

18/01/2008

Odeio matar a charada de um filme antes do tempo. A Janela Secreta perdeu a graça na metade. Andei um pouco pela casa, passei umas cenas e voltei para o sofá pra ver o final. Ontem também vi Contra A Parede. ADOREI. Uma história de amor regada ao ritmo do pós-punk inglês do Depeche Mode (I feeeeeeeel you! Your sun it shines/ I feel you/ Within my mind/ You take me there/ You take me where/ The kingdom comes/ You take me to/And lead me through/ Babylon!). Tem também Sisters of Mercy, entre outros sons, e uma trilha turca bem bacana.

7 Respostas to “Filme vai, filme vem 2”

  1. churi Says:

    só música de EMO!

  2. Vica Says:

    Com Depeche na trilha já deve valer a pena! Obrigada pela dica!

  3. Cris Says:

    Oi, Churi
    Tudo bem contigo?
    = P

    Vica,
    Tu não vai te arrepender de assistir. Eu não sabia que tinha “I Feel You” na trilha. A cena em que ela aparece pela primeira vez é demais = )

  4. ricardo romanoff Says:

    bah, lembrei de um momento muito legal: assistimos esse filme (eu, ana pan, aline, guaragna…) no Bourbon Ipiranga, no segundo semestre de Famecos. o melhor foi que depois compramos no súper uma garrafa de Jegermeister, uma bebida que parece um digestivo tipo Underberg… heeh. muito bom, tomamos na tampinha da garrafa. o que sobrou ficou um tempão no antigo apê da Ana, na Garibaldi. bons tempos…

    tem outro som muito legal da trilha: After Laughter (Comes Tears). mas o Depeche Mode mata a pau mesmo – aliás, o Placebo também gravou a música.

    beijo!

  5. Vica Says:

    Tá passando em algum lugar ou tu viu em DVD?

  6. Cris Says:

    Eu peguei em DVD, Vica. Acho que ele ficou em cartaz lá por 2006, se não me engano. Pelo que o Romanoff tá lembrando ali em cima, foi essa época.

    = )
    Bjo!

    Ricardo, bah, imagino que deve ter sido tri divertido. Me lembrei agora também de que o Bruno vivia experimentando bebidas diferentes. Uma vez eu e a Clau encontramos ele no Iguatemi, e ele estava a caminho do Bourbon Country, onde tinha um evento com diversos tipos de cerveja e tal. Ele ia encontrar o Luiz lá…

    A versão de I Feel You do Placebo é muito boa também! Tenho ela.
    Beijão!

  7. Edson Junior Says:

    Oi, Cris. Tenho que pegar esse dvd.


Deixe um comentário

