Sumirei

20/02/2008

Férias, gente, férias. As minhas, passarei em São Paulo. Já separei umas exposições para visitar, incluindo essa (uhu!) e essa. Também já reservei um sushi no bairro da Liberdade e tenho um show para ir. Quero ver a galeria Choque Cultural, porque tem uma mostra chamada Made In America, em que o Gary Baseman vai expor uns trabalhos. Adoro ele! Tem mais dez artistas norte-americanos participando, que não conheço. Vou pelo Baseman! Ah, se alguém tiver sugestões de lugares que DEVO conhecer, aceito! Deixa nos comentários, ok? Estarei mais ou menos online por lá. Hasta la vista!

P.S. Exatamente no dia 20 de fevereiro do ano passado eu estava embarcando para Buenos Aires, em início de férias. Percebi a coincidência há pouco tempo. Juro que não tinha planejado repetir a data.

13 Respostas to “Sumirei”

  1. Baby Says:

    Opa!!! Seria um crime se tu não lembrasse de mim na exposição da Marilyn!!! Será que dá pra tirar fotos? Se der, quero que tu tires pelo menos uma dedicada para mim… hahaha!!! APROVEITA TUDOOOO!!!! Ah, e descansa tbm se der tempo, viu!!! hehe!!!

    Beijo gigante!!! ;)

  2. babi Says:

    Cris, vai na mostra do David Lachapelle se tiver rolando ainda, ele é genial!

  3. Marcos Says:

    Eu gosto do Hopi Hari, sabe? Já fui duas vezes :P

  4. Vica Says:

    Bah, aproveita, aproveita, aproveitaaaa!!!


  5. ótimas férias, cris
    e uma inveja saudável da minha parte nesses programas
    :*

  6. cleber Says:

    Se ainda tiver tempo pra passear, dá uma olhada no blog da Cássia que ela fez um roteiro massa para quando eu for pra São Paulo na semana que vem.

  7. poetriz Says:

    Fala pra Sandra marcar algo pra gente se encontrar!

    Bjs!

  8. Cris Says:

    Baby!
    Claro que tiro! A cicatriz é tua ; )
    Tá dando tempo pra descansar, sim, e com direito a chuva quase todos os dias…
    Beijão!

    Babi, a mostra do David Lachapelle já acabou.
    Queria tanto ter visto = \

    Marcos, ainda não fui. No domingo ia no Ibirapuera, mas acabei dando uma passada rápida só, porque choveu… Mas é bem bonito ; )

    Vica
    sim, sim, siiiim! = )

    Pati,
    Obrigada!
    Beijocas

    Cleber, claro, ainda dá tempo pra passear. Vou dar uma olhada no blog dela. E tu, aproveita por aqui também. Deixei mais umas dicas pra ti no post d’O Dia se Espatifa. Quando vens?
    Bjs

    Poetriz, Flávia!
    Adorei o café ontem. Tu vê, quando a gente menos espera, uma mesa bem perto tem o mesmo problema, hahahahaha!!
    Beijão!!

  9. Paola Says:

    Que legal!
    Descanse bastante viu!
    Volte com bastante novidades…
    Beijos


  10. Boas férias!!! Não vejo a hora de ir para Sampa também para fazer um roteiro cultural, principalmente voltado para a arte :)

  11. gabriel Says:

    aproveita a cidade….ela tem muito pra te oferecer….e volta logo….

  12. Natusch Says:

    Quando eu consigo aparecer por aqui, a Cris está longe. Péssimo timing, o meu :(

  13. Cris Says:

    Já voltei!
    : )


Deixe um comentário

