Quase A Memistória: A Menina de Um Milhão de Nomes – episódio 4

18/03/2008

Sem forma, sem idade, sem vida quase, podia ser uma velha ou uma menininha. E esse modo de responder, Não sei, Não posso. Só eu é que não sabia e não podia. É por mim que você veio?, disse eu. Sim, disse ela. Pois bem, aqui estou, disse para mim mesmo. Sentei do lado dela mas me levantei imediatamente, de um salto, como sob o efeito de um ferro quente. Eu tinha vontade de ir embora, para saber se aquilo tinha terminado. Mas para me assegurar, antes de ir embora, pedi-lhe que me cantasse alguma coisa.

* * *

A continuação desta memistória poderá ser encontrada no blog Flor de Pano Escarlate, de Cláudia Flores. Para saber mais sobre o que é “Quase A Memistória” e como participar, veja estas instruções. O trecho acima é de autoria de Samuel Beckett, publicado no livro Primeiro Amor. Quase A Memistória: A Menina de Um Milhão de Nomes é uma iniciativa de Gustavo Faraon. Para ler a partir do Episódio 1, acesse o blog Idoso.

4 Respostas to “Quase A Memistória: A Menina de Um Milhão de Nomes – episódio 4”

  1. flavioaguilar Says:

    um post tão legal merece um comentário.

  2. Cris Says:

    que simpático.
    : )

  3. clau Says:

    aimeudeuscris

  4. rafael Says:

    Esse livro é fantástico.
    Irei lê-lo pela quarta vez em 2 meses……
    e estou adiando postar alguns trechos dele. Na verdade, estou cuidando para não postar todo o livro (rs)
    bem… Beckett é demais, e estou lendo Esperando Godot em conta gotas.

    bjus


Deixe um comentário

