eu receberia as piores notícias

19/03/2008

dos seus lindos lábios.

não sei se é uma boa história, se o livro está bem escrito, se tem frases de impacto ou aquelas que de tão simples e geniais, merecem uma marquinha de lápis, mas sempre fico repetindo esse título depois que o leio. com vastas emoções e pensamentos imperfeitos acontece o mesmo. 

* * * 

sometimes happy, sometimes blue.

6 Respostas to “eu receberia as piores notícias”

  1. gabriel Says:

    Cara Rubem Fonseca é perfect….simples..urbano…cotidiano…extremo…no que escreve…este autor merece o que tem…é idolo…é gênio…e é ainda bem brasileiro…os livros do cara são de se devorar…a escrita é genial…eu sou fã…real…que doido isso…

  2. Vica Says:

    Os títulos convidam a ler… estou lendo WE e é interessantíssimo.


  3. te empresto o meu. pode riscar à vontade, haja lápis =)

    ótimo livro, tenho um outro do Marçal Aquino, de contos. virei fã.

    dica: http://www.myspace.com/stephenmalkmus

    cd novo, muito bom!

    beijos

  4. Cris Says:

    Gabriel, concordo. Conheci algo dele na 8º série, quando li Passeio Noturno. No mesmo dia li “Venha ver o Pôr-do-Sol”, da Lygia Fagundes Telles. Mesmo gênero. Achei genial. Há pouco tempo ganhei Ela e Outras Mulheres, do R. Fonseca. Gostei, mas ainda prefiro as histórias mais curtas dele.
    : )

    Vica, obrigada pela dica!

    Ricardo,
    Posso rabiscar mesmo?? Vou querer emprestado sim. Assim que terminar o que estou lendo pego o do Aquino contigo.
    Hmm. Stephen Malkmus. Não conheço. Ouvirei. Depois te digo o que achei : )
    Beijo!


  5. acho que “agosto” sempre vai ser o meu preferido…


  6. […] vida dele. Como prometido, me emprestou Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios, do qual eu já falei em outro post, mas não sei se vou conseguir ler agora. Acredito que até o fim do mês termino o que estou […]


Deixe um comentário

