The Jesus

29/03/2008

Saiu na Folha Ilustrada que eles vêm para o Brasil em novembro.

Bah, já ouvi que The Cure vinha agora em abril, inclusive para Porto Alegre, e não rolou. Ainda teve White Stripes. Óbvio, também não veio. The Jesus and Mary Chain, só acredito vendo.

5 Respostas to “The Jesus”

  1. Cícero Says:

    G-zuz? Legal! Acho mais fácil que o Muse, que é pra o fim de maio… Esses boatos de shows que vêm, mas não vêm me deixam muito muito muito irritado!

  2. Cris Says:

    De Muse eu não tava sabendo, Cícero. Vem para o Brasil ou para Porto?

    Bom, o do The Jesus vai ser (?) em São Paulo. Tá faltando Porto Alegre no circuito de vários, né?

    Bjs

  3. gabriel Says:

    e eu só acredito ouvindo…

  4. ricardo romanoff Says:

    o smashing pumpkins também estava praticamente confirmado…

    mas tivemos o dedors picareta, não podemos reclamar :p

  5. Cris Says:

    Bem lembrado! Eu era uma que tava torcendo pelo Smashing = (

    No The Doors nem pensei na possibilidade de ir. Sei lá. É The Doors mas não parece. Bom seria se o Jim Morrison viesse diretamente do espaço pra dar uma forcinha pro pessoal.
    Tu vai?


Deixe um comentário

