Julie

02/04/2008

Myspace da Julie

Ainda não enjoei da Julie. Outro dia achei uns vídeos dela tocando com um grupo chamado The Superfantastics. Primeiro achei que ela fizesse parte, depois me liguei que ela deve ter acompanhado eles em alguma turnê, não sei bem. Na verdade achei melhor ela cantando sozinha. O grupo faz um som que não difere de muita coisa que tem por aí.

Procurei o vídeo de uma das melhores músicas, na minha opinião, Will You Still Love Me In December, mas não encontrei.

3 Respostas to “Julie”

  1. marcia Says:

    esta música é linda. :)

  2. Vica Says:

    Quem é ela??


  3. […] me perguntando quem era a Julie, e eu percebi que acabei não deixando nada claro sobre a cantora no post, além de dizer que ela é fantástica. Pois bem. Achei digno transformar o que seria uma resposta […]


Deixe um comentário

