Ai, ai… atualizando o perfil

17/04/2008

Cris Simon, 24 anos, Porto Alegre, Brasil e Cin… ———–> e blá, blá, blá, 25 anos, e blá, blá, blá

12 Respostas to “Ai, ai… atualizando o perfil”

  1. Cícero Says:

    Feliz um quarto de século ;)

  2. gabriel Says:

    ainda tens muita estrada…muitas estradas…rodovias..faixas…ruas..e avenidas…pra passar guria…ainda tens muitas freeways pela frente…mas como sempre digo não se esqueça de ajeitar o retrovisor…para que sempre que precisar você tenha para onde olhar e as vezes o olhar pra trás pode fazer com que as curvas a frente sejam enfrentadas com maior tranquilidade…
    saudações sinceras pra ti…

  3. ma Says:

    Um passo cá…um passo lá…que eles sejam sempre o reflexo mais puro do teu pensar…mas que tenham intensidade,curiosidade pelo que há de vir ainda e sobretudo de serenidade para decidir aquilo que vai fazer diferença mais tarde…confio nisto!
    Beijão

  4. Paola Says:

    Voltei!
    Parabéns viu!
    Fica tranquila depois que passar dos trinta virão os enta…
    Muita coisa pra viver!
    Beijos…

  5. Ricardo Says:

    Poderia ser pior…. heheheh

    enjoy

    bjs

  6. Vica Says:

    Parabéns pelo aniversário, eu tô fazendo 3.0 em junho… ai, ai…

  7. noah Says:

    eu, como a vica ali em cima, tb vou de 3.0 em maio agora. houve um tempo onde achei que seria pior, mas é só assustador, mais nada. tem um não-sei-quê que te faz sangrar, talvez seja o retorno de saturno e pá. por outro lado me surpreendi abrindo um livro aí e me reconhecendo num personagem de 32. foi a primeira vez que percebi o que estava acontecendo.

    pensando melhor agora, tenho menos de um mês para escrever o grande poema que me justifique a juventude. estou com twenty-nine and I still haven’t found…

  8. Cris Says:

    Muito obrigada, Cícero!

    Gabriel, gostei da parte das freeways = )
    Obrigada. Bjs

    Ma, mãe, Dona Marlene, 25 anos me aguentando.

    Paola, obrigada, moça. Bah, nem me acostumei à idéia de estar chegando aos inta ainda… Calma ae!

    Ricardo, nããã! Seja mais otimista, homem!

    Vica e Noah:
    Tenho sentido por perto diálogos clássicos sobre isso. Ok. A infância acabou e não volta. Nem sei se quero que volte. Bom mesmo é lembrar. O que me vem à cabeça é a pretensão de achar que nos próximos anos boa parte das grandes coisas que ainda não me aconteceram me colocarão um dedo na cara. Não me reconheço mais na ingenuidade dos 20, muito menos me sinto velha. Vejamos, estamos então na flor da idade, não? = )

    Noah, daqui a um mês, cobrarei-te o poema.

  9. Sandra Leite Says:

    Hã? E não me convidou? :P

    TE ADORO , guria :P

    FELICIDADESSSSSSSSS

  10. noah Says:

    time flies… ao trabalho então!

  11. ricardo romanoff Says:

    já li teu livro, devolvo com o “Receberia…” =]

    gostei, só não mudou minha vida ;)

  12. ma Says:

    escreve mais…escreve mais…atualiza…atualiza!


Deixe um comentário

