Tobin Sprout

25/05/2008

Bad Bunny

Outro dia, lá pelas tantas, ouvindo as recomendações do last.fm, conheci o trabalho solo do Tobin Sprout. Eu ouço bastante Guided by Voices, mas nunca pesquisei nada sobre a carreira de cada integrante depois da separação deles (2004).

O Tobin Sprout era vocalista e guitarrista do Guided by Voices, embora a fama maior tenha ficado com o Robert Pollard, líder e principal compositor da banda. Coloquei o nome no google e achei a página oficial, com as ilustrações e todos os links relacionados. Junto com a carreira musical, Sprout também consolidou uma boa reputação como designer e artista plástico, que é com o que ele trabalha hoje em dia. Os quadros dele são bem bacanas e parecem um pouco com as criaturas do Mark Ryden. Achei algo no Myspace também. Destaque para Small Parade.

*Falando em coelhos, eu vi Donnie Darko de novo = )

9 Respostas to “Tobin Sprout”

  1. babynat86 Says:

    Respondendo de blog pra blog..hehe!!! Pois é, Cris, eu tbm não era e ainda não sou muito fã de filmes de heróis, mas o “Iron Man” (assim como o último e provavelmente o novo Batman tbm) traz uma atmosfera interessante, mais humana dos personagens, sabe. Claro, contém os mesmos ingredientes triviais de um filme de ação, mas acho q vale a pena dar uma conferida. Eu gostei, e as críticas (especializadas) são boas…

    Bjos e boa semana!!! :)
    Baby.

  2. Vica Says:

    Muito legal, vou dar uma olhada. Achei que tu não ias mais aparecer por aqui.

  3. Ricardo SERON !! Says:

    Se meu pai nao tivesse esqueciso o cabo do som na praia, eu ouviria…

    =)

    bjos!

    ps. dessa vez com sobrenome

  4. Cris Says:

    Baby, beijão!!

    Vica, bah, tou meio distante do blog mesmo de uns tempos pra cá. Acho que o ritmo das postagens vai diminir mesmo, mas não vou abandonar isso aqui
    ; )
    Beijocas. Espero que goste da música.

    Ricardo Ráaaaaaaaa SERON

    Tu nunca pode ouvir música! Tem sempre algum cabo do PC com problema!
    Hehehehe. Ouve no trabalho = P
    Bjs!

  5. Sandra Leite Says:

    saudade guria…..

  6. Ricardo CARDENAS Says:

    hehe No trabalho tb não dá! Não tem som no computador!
    Vou baixar e ouvir no celular!!

    ;-)

    ps. dessa vez com outro sobrenome!

  7. natusch Says:

    Bem, acho que no meu caso ouvir Guided By Voices seria um bom começo…

    Sim, eu sou uma vergonha para a música do século XXI – mas não consigo me incomodar muito com isso, hehehe. De qualquer modo, adicionarei na minha lista das “coisas para ouvir um dia desses” =P

  8. Sandra Leite Says:

    Cris, sou tiaaaaaaaaa!!!!!

  9. Cris Says:

    Sandra, que triii!
    Parabens! Menino ou menina?
    Que querido! ; )

    Ricardo:
    Ahhh, bom. Agora que tu colocou Cardenas eu sei quem é!

    Natusch, começa, sim, por Guided by Voices. Procura o álbum Under the Bushes Under The Stars. Na minha opinião, o melhor.
    Beijos


Deixe um comentário

