Coisa de indie

19/07/2008

Eles estão por toda parte, falando com ponto final e tudo, diz o Ariel, com a maior carinha de nojo. Ó, o site que ele me mandou: daytrotter.com

Gostei das ilustrações. Mas tem coisas sobre bandas, artistas e tal. Legalzinho  : )

Falando nisso, domingo tem show do Conor Oberst no Santander. Ihu. Eu vou. Lembro que quem me apresentou Bright Eyes, a banda do Oberst, foi o Bruno, nos tempos em que ainda trabalhávamos de madrugada, no offline (hmm, difícil explicar o que é o offline, mas resumindo, publicávamos as versões online dos jornais do Grupo RBS. Entendeu?). Ele disse que havia comprado uma camiseta dessa banda pra Analu, mas não sabia muito bem se as músicas eram boas, porque não conhecia. Comprou porque a camiseta era bonita… Nos olhamos meio em dúvida, e cada um foi pra um computador procurar no Google. Chegamos à conclusão de que tinha valido a pena comprar a camiseta. Se não me engano ele até comprou um CD deles depois. Ou foi um do Iron and Wine, não me lembro exatamente. Triste ele não estar mais aqui pra ir junto no show. Ia gostar.

Uma resposta to “Coisa de indie”

  1. gabriel Says:

    engraçado por que eu desci uns albuns do bright eyes por esses dias, mais pela critica do que por ter escutado, ainda não escutei, mas “todo mundo” fala bem dessa banda.

    vê se agora tira férias de qualquer coisa que lembre doença…

    não estou preocupado com a velhice que chega, mas sim estou constatando que ela chega e isso é o surreal da história…

    beijo pra ti


Deixe um comentário

